sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PROCESSO SELETIVO DO PRÉ VESTIBULAR DA UESPI 2013


Os alunos da Universidade Estadual do Piauí – UESPI através da Coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas tornam público o processo seletivo para o pré-vestibular na área de saúde (PES) 2013.

As inscrições, que serão realizadas nos dias 1º e 2 de Março de 2013, tem como público-alvo alunos da rede de ensino público ou privado que já concluíram o Ensino Médio. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição no setor de Biologia, localizado na Universidade Estadual do Piauí – UESPI no campus Poeta Torquato Neto, bairro Pirajá em Teresina - Piauí. Ou imprimi-lo diretamente no blog: http://uespipes.blogspot.com.br/. O horário de inscrição é de 08h às 17h (horário do Piauí). 
Para a confirmação da inscrição deve-se efetuar o pagamento da mesma (20,00 R$) no local de inscrição. Acaso o candidato faça a opção de retirada da ficha de inscrição pelo blog: http://uespipes.blogspot.com.br/ este deve preencher os campos pedidos e entregar no endereço acima, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no local e horário previstos.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia de documento de identidade com foto para conferência.

Este processo seletivo visa ao preenchimento de 80 vagas para abranger as disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática, Literatura e Redação), Espanhol, Biologia, Química, Matemática, Geografia, Historia e Física.

O teste para a seleção dos candidatos ocorrerá no dia 16 de março do corrente ano, em salas e horários divulgados no dia 12 de março e com resultado previsto para o dia 21 de março de 2013. As matrículas serão realizadas no período de 23 de março, das 08h às 17h00min no setor de Biologia do campus Poeta Torquato Neto.
No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão do mesmo.
Documento de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino);
Carteira de Identidade, CPF;
fotografia 3×4 recente;
comprovante de residência;
Pagamento de R$: 10,00 (dez reais)
Maiores informações: Francisco Farias – (86) 9448 – 4984 / Jardilson Brilhante -(86) 9505 – 1826 / 9940 – 0477/ (86) 8845 - 1205

Blog: http://uespipes.blogspot.com (oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário